Já nem me lembro das pessoas que conheci à um ano atrás, provavelmente porque não me dissem nada, mas aquelas que me marcam trago-as sempre no coração e sempre que possível (ou que me lembre de o fazer, lol) mantenho o contacto com elas.
Sei que não sou muito boa a dizer o que sinto, nem a expressar sentimentos, mas axo que as minhas acções para com essas pessoas demonstram que gosto delas e que elas podem contar comigo, assim como eu espero contar com elas nos momentos bons e maus. Uma espécie de parceria, eu faço o que posso para que elas estejam sempre felizes e contentes e elas estão ali para mim.
Egoismo, talvez...Só sei que quando encontro um sítio que me sinto bem sofro quando tenho que mudar de lugar novamente, é assim que me sinto cada vez que penso que, pela segunda vez, terei que deixar de conviver dia-a-dia com pessoas que se tornaram tão especiais para mim e razão pela qual me levanto todos os dias para ir para Almada.
Por vezes as forças faltam e a vontade de partir para ir de encontro com aquilo que realmente quero é grande mas, depois ponho-me a pensar (coisa que faço constantemente) e nem consigo mais ver-me sem o sorriso da Grila e da doçura da Kitty (das minhas queridas panteras), das conversas sobre o Japão e do bom senso da Mary John, da carinha de menininha da Nikky Babe, dos discursos elaborados da Anti, das longas conversas e histórias da Lady Matrix, da discrição da Patu, do prefeccionismo da Chefona, das palermices do Huguinho e das piadas do Cácá (dos meus keridos, lol), enfim de uma carrada de coisas.
ADORO-VOS é só o que tenho a dizer...
P.S. Sim não me esqueci de ti primusca do meu coração (conhecida por outros como Branca Princesa) aos anos que sonhavamos estar assim tanto tempo juntas e finalmente conseguimos. Adoro-te