Bom Ano a todos.
Depois do último post muita coisa na minha cabeça mudou, por força das circunstâncias e porque assim tinha que ser, estou a realizar um dos meus objectivos antes do previsto e por isso deveria sentir-me radiante, resposta errada, sinto-me contente mas não feliz, é como se me falta-se um pedaço. Obtive a minha cereja no topo do bolo como tanto queria ao fim de um ano maravilhoso e fantástico, mas é como se me falta-se a cobertura de chocolate. Isso sim teria sido magnífico.
Já desisti de tentar matar este sentimento, aprendi a conviver com ele, alguma coisa dentro de mim não o deixa morrer, diz-me para Acreditar, que ele está no meu caminho, para lutar, sei que o caminho vai ser bem dificil, que vou suar muito, mas a meta/ra ecompensa faz com que tudo valha a pena, pelo menos é assim que eu sinto. E pelo menos vou estar de consciência tranquila porque tudo fiz. Acho que desde o inicio que eu nunca desisti, bem ou mal tentei sempre manter o contacto, arranjei sempre forma de me justificar a mim própria porque havia de manter o contacto contigo mesmo no futuro, nunca me quis desligar.
Eu não te amo por causa de quem tu és, mas por causa de quem eu me torno quando estou contigo, sou mais eu própria é como se o melhor de mim viesse à superficie. Tu tens um poder sobre mim, apesar de tudo sinto-me segura e conto-te tudo e parece que queres sempre saber mais.
Quero-te para mim. Não quero saber o que os outros dizem, o que pensam, a decisão é minha. Se vou sofrer ou não logo se vê, neste momento eu sei que não sou feliz sem ti, não me sinto preenchida, completa . Seja o que o destino quiser... Este é sem dúvida um dos meus objectivos de 2010, pois neste momento tudo o resto só faz sentido contigo, para além de melhorar o meu salário e ir viver no final do ano para a minha casinha. Uma vez alguém me disse que queria ser feliz, eu já senti isso e quero de volta, aliás vou ter de volta, não vou deixar que nada me desvie do que quero.