sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Mais um dia...

Nem sei o que pensar, como é que as pessoas mudam de atitude assim de um dia para o outro. Os meus amigos dizem para eu seguir o meu instinto e tenho seguido. Agora acho que ele me diz que é tempo de arrumar as botas, que tu meteste na cabeça que não há mais nós dois, evitas estar comigo sozinho o tempo todo, ultimamente tens que levar sempre atrelados ou queres que eu leve. Há sempre desculpas para te ires embora mais cedo, quando estamos os dois sozinhos. Porquê? O que é que alterou? O que é que mudou? Para além do tempo que vai passando? Ficas assim tão incomodado quando estamos sozinhos? Queres evitar a todo o custo que as coisas aqueçam? Valerá a pena arrastar por mais tempo esta situação? Não será melhor pôr um ponto final já? Não sei quanto tempo mais vou aguentar e tu não me dás sinais positivos nenhuns ultimamente. Se calhar também eu só tenho continuado a arrastar a situação, porque sei bem o impacto que vai ter arrancar-te da minha vida, vou precisar de uns dias para mim de pôr a cabeça no lugar, para chorar tudo o que tenho que chorar, para me lamentar de ter tentado tudo e não haver retorno. Não há determinação que aguente, nem persistência que resista, porque é que tinha que ser assim? O meu coração por mais destroçado que esteja, eu acho que ele ainda se agarra ao fio de esperança que está prestes a quebrar, com toda a força. A minha mente já só pensa no final, na conversa que devo ter como vou fazer, quando o vou fazer, como vou recuperar as minhas energias e a minha alegria. Sim porque tu trouxeste luz à minha vida que nestes últimos tempos tem andando apagada. A tristeza invadiu os meus dias, só me sinto melhor quando estou contigo e mesmo assim não fico por vezes totalmente contente. Preciso que tu sejas só para mim, que a tua atenção seja só para mim ou 90% pelo menos, de sentir aquelas energias que nos envolvem e que me deixam descontrolada, sem poder sobre os meus sentidos.
Valerá a pena esperar mais tempo? Tu também dizes que estás de partida, sabe-se lá para onde, provavelmente nem estarás nos meus anos, então porquê esperar até lá...
Eu amo-te e não me vou cansar de dizer isto, no dia que me cansar é porque já fazes parte do passado é porque já não resta nada, é porque desisti de lutar contra algo que provavelmente não irei conseguir mudar, que acreditei que podia mudar, mas o amor que sinto por ti não foi o suficiente para te fazer mudar de atitude.
Sim finalmente as coisas da casa estão bem encaminhadas, fico contente e quando tiver as chaves na mão nem sei a minha reacção. Mas tu fazes-me falta, fazes-me sentir completa. Fogo deve ser Karma ou azar, ou sei lá, como é que eu deixei que entrasses assim no meu coração, como é que eu deixei que tu fizesses com que te ame assim. Porque é que eu continuou a acreditar que tu gostas de mim mais do que como amiga, estarei cega novamente, estarei a ver apenas aquilo que quero. Não é nada justo, mas na vida nunca há justiça. Já lutei, continuou a lutar, vi alguns resultados e agora não vejo nada, o que se alterou? O que se passa na tua cabeça? Porque não arriscas?
Tenho quase a certeza que sabes o que sinto, como tu bem o dizes eu sou transparente. Que já percebeste que ando na luta, talvez por isso te tenhas afastado e evites sair só comigo e estar tempo sozinho comigo, será? Se calhar está ai a minha resposta, não queres um envolvimento. Mas porque é que me deste todos aqueles sinais positivos há um mês atrás? Podias ter ficado na tua e ai eu tinha desistido, assim deste-me esperança novamente para quê? Para agora eu ficar assim? Afinal o que queres de mim? Pergunta à qual nunca me deste resposta.
Sei que não estou sozinha, que tenho amigos que me apoiam, mas eles não conseguem tirar-me esta dor, este sofrimento, por mais que queiram e tentem. Se calhar eles sempre tiveram razão devia partir para outra, esquecer-te, como se fosse fácil, tirar alguém dentro do nosso coração.
Se calhar o problema é que penso demasiado como tu bem o dizes, mas o que posso fazer se até nos meus sonhos tu apareces, e a vontade é tanta que alguns parecem realidade, como se fosse um presságio. Já não sei mais o que pensar, vou-me abaixo nuns dias, encontro forças sei lá onde e prossigo independentemente do que me diz a minha cabeça. Hoje escrevo isto, amanhã se calhar já me esqueci e sigo em frente, um dia isto tudo acaba, um dia não aguento mais, um dia digo-te adeus talvez para sempre. Esse dia está marcado por isso quero estar rodeada de pessoas que gostam de mim, de todos aqueles que são importantes para mim, preciso estar rodeada de mimos e carinhos para não sentir a tua falta pelo menos nesse dia. Vou precisar dizer-te tudo isto, de limpar a alma, de dizer-te que desisto, que não aguento ser tua amiga, porque quero mais, que preciso me afastar de vez, de não saber de ti, de não ter notícias tuas, de não te ver, de apagar-te definitivamente da minha vida, quase como se tivesses sido só um sonho, um lindo sonho. "És a página mais linda que o destino escreveu na minha vida! Não existe amor à primeira vista, existe é a pessoa certa no momento certo."
E tenho mesmo tanto para te dizer, tanto, e não quero ficar com isto entalado dentro de mim, se for isso que o futuro nos reserva, então terás que ouvir tudo, tudo aquilo que vai na minha mente, tudo aquilo que sinto que penso, que pensava, que me atormenta, deixar tudo bem claro, o que quero, o que queria, o que penso disto tudo. Só assim irei ganhar paz sem ficar a remoer nas coisas e seguir em frente, pode-se mesmo dizer que será a minha última tentativa, jogar as cartas todas, só assim poderei dizer para mim própria que tudo fiz, tudo tentei, por nós lutei. Tou a ficar farta de me fazer de forte e fingir que está tudo bem. Quero é esconder-me e fugir de tudo e todos, de ter um timming só para mim de arrumar as minhas ideias. Nem este código já consegue, manter a minha mente positiva.

Código de persistência para o sucesso


  1. Jamais desistirei do meu objectivo principal definido.
  2. Sei que posso conquistar o que quero, se permanecer firme e fiel até o fim.
  3. Serei corajoso e optimista, mesmo estando em grande e aparente desvantagem.
  4. Não permitirei que nada nem ninguém me intimide ou tente me desviar do meu objectivo principal definido.
  5. Lutarei para vencer todos os obstáculos e revezes.
  6. Tentarei incansavelmente, quantas vezes forem necessárias, até conquistar o que almejo e planeio.
  7. Terei mais fé e muito mais determinação lembrando-me que todas as pessoas bem-sucedidas tiveram que lutar muito para vencer as adversidades.
  8. Jamais me deixarei dominar pelo desânimo ou pelo desespero diante dos obstáculos.
  9. Tentarei sempre manter a calma e a confiança diante de qualquer situação muito stressante.
  10. Sei que posso conseguir o que quero. Na verdade, já estou a conseguir… a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia que passa!

Sem comentários: