terça-feira, dezembro 14, 2010

2010/2011

2011 já não está tão longe assim e antes que entre em força, há que arrumar casa, tirar as coisas boas de 2010 e levá-las para 2011 e acreditar que em 2011 tudo será melhor, bem melhor, principalmente e fundamentalmente em termos profissionais e amorosos.
Crossed fingers e lá vamos nós nesta viagem que não acaba, aliás acaba no dia que todos temos destinado. 
Sou feita de pele e osso e tenho sentimentos, não sou de pedra, por mais dura e fria que pareça, nem nada me atinge, senão seria uma super heroína.
Vou mesmo empenhar-me em arrumar a casa até ao final do ano, se é para chorar, que seja, se é para gritar, que seja, se é para sofrer, que seja, tudo farei para não levar as coisas de más que se passam comigo, sim vou fazer diferente, vou traçar uma estratégia em termos profissionais, estou farta do sitio onde estou, estou farta de fazer o que faço, começo mesmo a pensar na possibilidade de ir para fora, começar um negócio, qualquer coisa, menos isto que é o morrer com água pelo pescoço e não fazer nada. Eu vou aguentando que remédio tenho eu, assim como muitas outras pessoas, mas já estou no limite. Não vejo o meu trabalho valorizado, só vejo injustiças à minha volta, motivação e recompensas que é bom chapéu... Tudo para uns e nada para outros, devem ser especiais de corrida.
Acredito que apesar da crise que se tanto fala, que acho que muitas vezes a maior crise é mesmo a de valores, 2011 será um grande ano, tudo se irá compôr, tudo será melhor não só para mim mas para todos os que me rodeiam, até porque se não acreditar nem sei...
Quero deixar a tristeza de lado, quero deixar este sentimento dark que me afecte mais, quero deixar de pensar em tudo o que se passou, quero deixar que isso me afecte cada vez que oiço determinado nome e que só me apetece lançar cobras e lagartos.


Sem comentários: