quarta-feira, janeiro 31, 2007

Pensamentos...

Algumas pessoas passam pela nossa vida e não nos dizem nada, outras marcam-nos para sempre. Frase feita é certo, mas frase sábia.
Já nem me lembro das pessoas que conheci à um ano atrás, provavelmente porque não me dissem nada, mas aquelas que me marcam trago-as sempre no coração e sempre que possível (ou que me lembre de o fazer, lol) mantenho o contacto com elas.
Sei que não sou muito boa a dizer o que sinto, nem a expressar sentimentos, mas axo que as minhas acções para com essas pessoas demonstram que gosto delas e que elas podem contar comigo, assim como eu espero contar com elas nos momentos bons e maus. Uma espécie de parceria, eu faço o que posso para que elas estejam sempre felizes e contentes e elas estão ali para mim.
Egoismo, talvez...Só sei que quando encontro um sítio que me sinto bem sofro quando tenho que mudar de lugar novamente, é assim que me sinto cada vez que penso que, pela segunda vez, terei que deixar de conviver dia-a-dia com pessoas que se tornaram tão especiais para mim e razão pela qual me levanto todos os dias para ir para Almada.
Por vezes as forças faltam e a vontade de partir para ir de encontro com aquilo que realmente quero é grande mas, depois ponho-me a pensar (coisa que faço constantemente) e nem consigo mais ver-me sem o sorriso da Grila e da doçura da Kitty (das minhas queridas panteras), das conversas sobre o Japão e do bom senso da Mary John, da carinha de menininha da Nikky Babe, dos discursos elaborados da Anti, das longas conversas e histórias da Lady Matrix, da discrição da Patu, do prefeccionismo da Chefona, das palermices do Huguinho e das piadas do Cácá (dos meus keridos, lol), enfim de uma carrada de coisas.
ADORO-VOS é só o que tenho a dizer...
P.S. Sim não me esqueci de ti primusca do meu coração (conhecida por outros como Branca Princesa) aos anos que sonhavamos estar assim tanto tempo juntas e finalmente conseguimos. Adoro-te

4 comentários:

Girl From Mars disse...

Engraçado quando alguém que conhecemos à tão pouco tempo, expressa sentimentos da mesma forma que o sentimos. Tal como tu, também sinto uma força enorme todos os dias quando me levanto para ir para a etic. Doi-me pensar no dia que vou ter que vos deixar. De certa forma, já fazem parte de mim, da minha vida. Alguns mais que outros, claro, mas cada um da sua maneira.
A ti, que mais posso eu dizer? Para além de estar contigo durante a semana, és também minha companhia de fim-de-semana, além disso entramos juntas em 2007. Não se explica, sente-se, e contigo sinto a cumplicidade e irmandade de uma amizade! Obrigada por seres umas das razões pela qual sorrio.

Anónimo disse...

No inicio vi-te antipática, depois arrogante, um dia chorei e decidi que não me afectarias mais!!! Estava enganada... a antipatia, arrogancia e tudo mais não passava de uma capa! A capa que as grandes mulheres usam para se protegerem do sofrimento que causam as relações humanas. Contudo, era tarde demais, a capa tinha caído e deixaste ver uma das melhores pessoas que conheço, inteligente, culta, sensivel, amiga, sincera e principalmente, que faz o favor a si mesma e aos outros de ser autêntica.
Gosto muito de ti e tenho muito orgulho em partilhar contigo esta experiência tão marcante da minha vida.
Um beijo do tamanho do Mundo!!

Anónimo disse...

Eu sei que me chamam penetra e tal.. e que apareço sempre quando não sou chamada.. e que sempre que posso escapar refugio-me sempre junto de vocês... mas isso deve-se apenas por apesar de todas essas palavras proferidas não serem dirigidas para mim, eu sinto como se fosse.. é inevitável afeiçoar-me.. é inevitável sentir falta quando estou longe.. é inevitável sentir que também faço parte desta pequenina família!! Sem duvida nada acontece por acaso, e nesta fase da minha vida vocês são aquilo que estava mesmo a precisar.. são pessoas fantásticas, que me fazem sorrir, que demonstram gostar de mim como eu sou, que me deixam atrofiar e não me condenam.. que me fazem sentir ao fim do dia “este foi mais um dia que valeu a pena… foi mais um dia feliz”, não “mais um dia” qualquer, mas mais um que não vou esquecer… Quando passamos pela vida de alguém deixamos sempre marcas…e eu tenho muito a agradecer pelo vosso contributo*** Obrigado por tornarem os meus dias cada vez melhores*** muitas coisas ainda ficaram por dizer… mas palavras para quê?? Eu sinto que vocês sentem o mesmo que eu… beijão do tamanho do universo.. ir e vir infinitas vezes
[Branca Princesa]

Anónimo disse...

es uma pessoa muito supreendente, por isso devias estar mais assumidamente presente, fico muito feliz que te tenha encontrado neste momento marcante da minha vida....estamos todos junto a a prender mais um pouco da vida