terça-feira, outubro 02, 2007

Tou como o tempo



Pois é estou como o tempo chuvoso e com trovoadas, primeiro porque me sentia debilitada por uma gastroentrite, que vim a descobrir que a pipa sofria do mesmo mal, depois porque devido a essa mesma chatice não pude ir à natação, e mesmo isto sendo pouco ainda tive uma informação que em deixou mesmo de rastos e que tirou-me o tapete por momentos, o que vale é que já tou habituada e como tal o know-how ou savoir-faire adquiridos me permite já digerir este tipo de situações com alguma facilidade, que às vezes até assusta, se calhar porque são acda vez mais usuais. Para quê remar contra a maré, né, mais vale não lhe fazer frente e seguir ao sabor da corrente e pode ser que ela nos leve a bom porto ou então nos deixe cair na waterfall. O melhor mesmo é seguir o caminho do senhor, ....

1 comentário:

Girl From Mars disse...

miuda, ja sabes o que axo acerca disso. não é o fim do mundo, acontece. tens k seguir em fte! tapetes desses ha muitos :) lol
a doença ja esta a passar, ja podes ir a nataçao, e ja podes comer, eu estou mais atrasada.
o senhor, n podes segui-lo já! tens tempo pa isso! bora mas é curtir!!!!
kiss kiss