sexta-feira, março 06, 2009

Quase um ano depois....

Nem sei por onde começar, nem bem o que escrever, já passou quase um ano desde a última vez que postei (palavra nova, lol), que visto os blogs das minhas amigas, mas também muita água passou por baixo da ponte, ao fim ao cabo 1 ano é até muito tempo e como o tempo está em constante mudança, um dia sol, outro nublado e noutro chuva, também eu mudei muito.
Mudei de trabalho, pedir contacto com algumas pessoas, ganhei novos amigos, fiz várias viagens, amores e desamores, agarrei novos desafios, enfim um pouco de tudo. No entanto, continuo à procura do meu lugar neste grande planeta terra. Acho, disse acho porque não tenho a certeza, mas estou com o feeling que o caminho está traçado, e que mais cedo do que pensava vou encontrar o meu verdadeiro talento, aquele que cada um de nós tem mas nem todos descobrem.
Cada vez tento dedicar-me aquilo que realmente me dá prazer, viajar, fazer eu própria as prendas de aniversário para dar às pessoas de quem mais gosto, até porque adoro dar prendas, continuar a idolatrar tudo o que está relacionado com o Egípto e o Japão, continuar a estar ligada à minha associação de eleição - a Acreditar- e a dança sim a dança do ventre (tenho muita pena de não ter mais tempo para me dedicar a aprender também Salsa e Tango, como adorava!), que neste momento ocupa uma grande parte na minha vida.

Sem comentários: