terça-feira, maio 12, 2009

AZIZA um momento mágico


Pronto já foi, já acabou... adorei todos os momentos, os de mais stress e os de euforia passados no dia 10 de Maio, foram esquecidas todas as desavenças, todos os conflitos e correu tudo lindamente. Surpreendi-me a mim própria, com a minha capacidade de lidar com o stress, de enfrentar o público, mas também quem não o consegue fazer quando tem os melhores amigos do mundo e a melhor família do mundo.
Nem tenho palavras para vos agradecer o que fizeram por mim neste dia, não vou esquecer nunca. Graças a vocês ao vosso empenho e disponibilidade conseguimos angariar bons fundos para a Acreditar, em nome da associação também vos agradeço.
O feedback que temos recebido tem sido muito positivo, espero mesmo que todos os participantes tenham gostado, pois realizamos esta convenção, com toda a paixão e empenho, tentamos pensar em todos os pormenores para que nada falha-se.
Acho que finalmente começo a descobrir o que realmente gosto de fazer, porque se resisti sempre até às correntes mais adversas e se sou "destemida", como alguém disse à minha mãe, é porque acredito nas minhas capacidades e sei do que sou capaz, quando gosto, gosto mesmo e vou até ao fim do mundo para que tudo sai do jeito que imaginei e quero.
Agora vou recuperar energias e pensar já no próximo ano na segunda edição da AZIZA.

MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE TORNARAM ESTA CONVENÇÃO POSSÍVEL

Sem comentários: