sexta-feira, setembro 04, 2009

As time goes by...


Pois é, já lá vai mais de um mês que muita coisa mudou, para melhor sem dúvida e todos os dias fico à espera do desafio do dia seguinte. Com alguns altos e baixos, até porque qual seria a piada se o caminho fosse todo a dreito e sem buracos? Nenhum provavelmente. Aliás nem recordariamos a viagem se ela não tivesse aventura e desafios. Sim nem sempre é fácil manter o equilíbrio, mas faz parte, escorrega-se de um lado e indireita-se a direcção, escorrega-se de outro e indireita-se novamente a direcção, abranda-se, acelera-se mas procurando sempre manter uma velocidade constante.
O que interessa é uma pessoa sentir-se segurança e ter confiança e tudo corre bem. Por vezes a um compasso mais lento, com muita paciência, vencendo as etapas que nos são colocadas, mas sabendo sempre que não estamos sozinhos no caminho o que é muito reconfortante.

Sim, estou muito mais calma e tranquila, não que às vezes os fantasmas do desconhecido não me assombrem, mas acho que até os tenho contornado bem, verdade seja dita num curto espaço de tempo muita coisa mudou, o principal de tudo é que eu mudei e isso tem sido uma grande conquista uma vitória mesmo, sinto-me orgulhosa da minha preserverança, do meu empenho e determinação, mas verdade seja dita isto é tudo muito bonito mas provavelmente não o teria conseguido sem ajuda. E que ajuda.
Sim, o caminho foi feito quase todo por mim, mas alguém sem que se dê conta tem ajudado e muito, nem que seja nos pequeninos passos, que por vezes são os mais díficeis de dar, porque por nem sempre é o muro que assusta, mas sim a pequena pedra que se nos atravessa e que o pode destruir. Alguém de quem eu gosto muito, com uma paciência de monge, uma compreensão enorme, pelo menos é isso que me transmite e que me faz sentir segura. Porque essa pessoa tem qualquer coisa que eu não consigo resistir, que me faz acreditar, porque quando olho nos seus lindos olhos da cor do mar, algo me faz crer que só existe o nosso "rectângulo", que o tempo pára, que nada mais interessa e que apesar de eu muitas vezes parecer pensativa, porque é um mundo novo a explorar e me deixo levar pelo torbulhão de emoções, também estou a tentar agarrar o momento ou pelo menos os medos e não deixar que eles me prendam e me bloqueiem, o que nem sempre é fácil.
Gosto mesmo de estar contigo, de sentir o teu toque, seja ele com as tuas grandes mãos ou com os teus lábios. Fazes-me sentir especial, adorada, desejada, mimada, acarinhada, amada e acima de tudo EU, e quero que tu também te sintas assim. Aos poucos eu vou me libertando é só preciso que vamos os dois conduzindo este carro a uma velocidade constante.
ADORO-TE e quero que todas as pessoas que são importantes para mim o saibam.

Sem comentários: