quinta-feira, julho 01, 2010

O tempo é composto de mudança....

É verdade ponho-me muitas vezes a pensar no que decorreu ao longo deste ano e meio e deparo-me com tantas coisas que mudaram, sentimentos, perspectivas, maneira de ser e estar, novos amigos, afastamento de velhos amigos,...
Há um ano atrás eu nunca diria que tudo isto se iria passar, principalmente a mudança em mim. Não sou mais a mesma. A essência continua cá mas todo o resto mudou, para melhor acho eu. Começo a acreditar que tinha que passar por tudo isto para obter ganhos. E o maior de todos foi eu investir em mim, olhar mais para mim enquanto mulher, passar a conviver mais comigo, não que eu não o fizesse anteriormente, mas agora é diferente totalmente, sinto-me muito mais confortável com o meu próprio corpo e uso mesmo a expressão que estou a namorar comigo mesma, porque é como eu me sinto agora. Claro que tenho tido ajuda de uma psicologa, mas ela só mostra o caminho que eu tenho que identificar e fazer sozinha. Mas mesmo fazendo esse caminho sozinha posso dizer que tive sempre auxilio da parte das pessoas que me querem bem, não só os meus pais e o meu irmão, mas principalmente dos amigos, e sem dúvida alguma da minha "companheira", ela é que me ajudou sempre a equilibrar o barco quando ele já pendia para um dos lados e a quem eu confesso os meus "pecados" sejam eles fisicos ou mentais, ehehe.
As minhas novas amigas também ajudaram claro, as novas amizades são sempre bem vindas quando vêm do coração. E posso dizer que encontrei pessoas espectaculares algumas das quais me identifico muito e com quem me sinto á vontade para falar sobre tudo.
Voltei a sair para ir dançar, aos convivios de sexta a agendamento de 1001 coisas que queremos fazer, voltei ao divertimento aos risos compulsivos. Resumindo: I'm back again but better, much better.;)

Sem comentários: