segunda-feira, setembro 06, 2010

...

Ok vou aqui escrever que nem uma parva para preencher o tempo, e não cair na tentação, sim porque tudo o que me apetece é ir ver é vasculhar, mas porquê? esta necessidade, nada nos liga mais e eu continuou a insistir e qualquer sinal de vida teu arrasa comigo. Nem sei mais o que fazer para te esquecer, para deixar de pensar em ti, também este maldito trabalho não ajuda nada e a ligação que tu tens com o meu irmão também não ajuda. O que é que eu faço? Preciso de paz e não estou a ter, será que é tão dificil? Preciso deixar de te amar. Preciso apagar o teu rasto, que desapareças para sempre da minha vida. Não quero nenhuma ligação entre nós, não vamos ser amiguinhos. Tiro sempre as minhas conclusões de tudo o que vejo e sei, acredito nelas por minutos horas, mas o meu medo e ciúme deixam-me cega logo em seguida, fico louca, não posso nem pensar que possas arranjar outra, que andes a sair com outra, que andes a flirtar com outra, é como se eu ficasse doente de tristeza, não me apetece comer ou fazer nada. Perdi o meu apetite, axo que viveria até bem sem comer, algo que me dava até bastante prazer. Cada vez que sei alguma coisa uma bola envolve o meu estomago e não me deixa comer, nem tenho vontade do o fazer. De que me vale pedir ajuda. Tenho que ser eu a ter vontade de dar a volta por cima, mas está tão dificil. Porque será que ainda acredito em principes encantados, em finais felizes, em que um dia tu vais voltar? Mas será mesmo isso que quero, ou é este sentimento de perda que me faz pensar assim?
Penso sempre que se gostasses mm dela já tinhas avançado, que não tentavas sequer me contactar, pq isso aos teu olhos e diga-se de passagem aos meus seria traição. Não é quem é que leva a sua amada a uma festa e pergunta pela ex? Quem é que se está a fazer ao piso a alguém e tenta a todo o custo adicionar a ex no face?
Axo que se soubesse fazer uma magia, pedia para esquecer tudo, que arrancassem este sentimento dentro de mim e nem deixa-se marca. É duro amar e não ser amada de volta, mm duro ainda mais porque eu não procurei, tu é que viste ao meu encontro, fizeste-me acreditar e depois puff...

Sem comentários: