terça-feira, janeiro 11, 2011

2011

Pois é mais um ano passou, muita coisa mudou, e sabe-se lá porquê, sinto-me renovada, para melhor, sempre. Até os astros parecem estar de acordo comigo, apesar de não acreditar muito na astrologia, dizem que irá ser um grande ano para os gêmeos, e verdade seja dita foi o que senti e o que sinto, acredito que será mesmo um grande ano apesar das dificuldades económicas que estamos a ultrapassar. Ora aqui vai uma amostra do que dizem os astros:
Os nativos de Gémeos serão dos mais beneficiados pelas influências planetárias em 2011. Estas energias permitirão colher os frutos dos seus esforços anteriores. Para além da capitalização de tudo o que fizeram até à entrada de 2011, ainda poderão contar com muitas mudanças para este ano sendo que as oportunidades para concretizar novos projectos e sonhos vão surgir inesperadamente.
Mas, como sempre, as oportunidades por si só, não serão determinantes se os nativos deste signo não assumirem uma postura pró-activa, com a tomada de decisões. Se o não fizerem, as oportunidades serão irrelevantes o que será prejudicial.
Muitas das mudanças sentidas estarão centradas nos relacionamentos e muitas relações poderão ser formalizadas. O seu interesse em viajar e alargar os seus conhecimentos, poderá levá-los a estudar com mais empenho, e é possível que se interessem por assuntos diferentes do habitual.
Úrano: Regente de Aquário
Palavras chave: inventividade, inspiração, independência, liberdade, mudança, revolução, original, não-convencional.
Neptuno: Regente de Peixes
Palavras chave: sensibilidade, misticismo, intuição, dependência, receptividade, compaixão, idealismo. 
(Carmen Ferreira, Astróloga)

Sem comentários: