quinta-feira, março 22, 2007

Há coisas que sentimos e não conseguimos explicar

A pedido de muitas famílias, venho explicar aqui o meu nick, lol. É assim que me sinto desde que entrei na ETIC, coisas "exquisitas" que não consigo explicar, sentimentos confusos, bons, que me fazem sentir bem mas sem explicação. Não só entre as quatro aredes da ETIC, mas também no sítio onde me tenho deslocado muito nestes últimos meses, a Costa de Caparica. O que faz isso são as pessoas que conseguem despertar em mim sentimentos maravilhosos que surgem do nada e se transformam em tudo, em certezas, sem receios, sem medos. Bem espero ter sido clara o suficiente se não o fui contactem-me e eu esclarece-vos, combinado;).

1 comentário:

Girl From Mars disse...

de facto, e como ja tenho dito, ha coisas k n se explicam... a empatia que sentimoa pelas pessoas, sitios onde nos sentimos bem e nos fazem sonhar... mas o sonhar bom. e essas coisas, não se explicam, sentem-se. e por se sentirem dessa forma, n sei, axo k por isso se tornam inexplicaveis... obrigada por fazeres parte da minha vida! :)
és demais!
pantera poderosa!