sábado, abril 14, 2007

Quem me leva estes fantasmas


Quem me leva estes fantasmas, que não me deixam viver e por vezes nem respirar. Que fazem de mim um bloco de gelo e que quando tenho tempo surgem do nada para me atormentar. Estes fantasmas que me fazem divagar pelo mundo dos perdidos e das ilusões, que me prendem à terra, não me deixam voar, e me enterram no solo. Que me fazem ter sentimentos tão confusos, me fazem querer esconder do mundo, ou fugir. Não sei para onde, nem para que lugar, até porque por mais que eu me esconda eles vêm sempre comigo, esteja onde estiver. São meus e só eu os posso fazer desaparecer só não sei bem ainda como.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os fantasmas fazem parte da nossa vida e ainda bem, significam que já vivemos muita coisa e que aprendemos a lidar com outras tantas. É claro que assustam, e muito, mas olhando para eles aprendemos a ser pessoas melhores a crescermos e a olharmos para os outros de forma diferente.
Pois cada um de nós tem os seus e ninguém os pode levar, temos que carregar com eles o resto da nossa vida. O mais engraçado é que tenho a certeza que , apesar destes momentos de angustia, te dás muito bem com os teus fantasmas...fizeram de ti a pessoa que és...maravilhosa.
Adoro-te Ñocas

Girl From Mars disse...

os teus fantasmas... têm muito que se lhe diga. neste momento da tua vida, penso que os estás a afastar e embora muitas vezes eles te assombrem, sabes que eu estou aqui para te dar na cabeça, para te ajudar a soltar e mostrar a toda a gente a linda mulher que és!
não tenhas medo de ser quem és, pois és sem duvida, das pessoas mais espectaculares que já conheci.
luv u babe

Anónimo disse...

e vão duas à caça de fantasmas...lol...tenho a certeza que os teus estao bem controlados e com a ajuda da girl from mars...ui...resolvem-se num instante...e tá cá a "mãe" pa ajudar...
adoro-te
Takenit