sábado, abril 28, 2007

...

...nem sei como começar, my senses are running wild, ando num ciclone de emoções, quando penso que já acalmou fica pior, não é uma coisa má, dá um nó no estômago, a cabeça não para de pensar, as músicas passam a imagens, enfim sem dúvida que desde a passagem de ano de 2005 que muitas coisas mudaram, mas também muitas também ficaram na mesma, talvez agora tenha coragem para as mudar, não é talvez, tou decidida a mudar muita coisa, independentemente dos riscos que isso venha a trazer, porque se eu não mudar nada muda...e este é o momento, porque conto com ajuda preciosa de muitas pessoas queridas. Cada segundo é precioso, cada minuto vital, cada hora um momento,...vou viver, até quando eu não sei, que me importa o que serei, quero é viver, nothing lives forever but the earth and sky,...

2 comentários:

Anónimo disse...

"Cada segundo é precioso, cada minuto vital, cada hora um momento,...vou viver, até quando eu não sei, que me importa o que serei, quero é viver,..."
Espero sinceramente que a partir de agora seja este o teu lema de vida, o que importa é a vida, a nossa vida, claro que com todos os limites impostos pelas vidas dos outros, mas isso tu sabes melhor do que ninguem...os limites. Aventura-te! Vive a vida porque ela não vive por ti! Que interessa o que os outros pensam??? O importante é o valor que dás a ti própria e aos que te são queridos.
Adoro-te
Takenit

Anónimo disse...

Oi Agnes,

Acho muito legal a forma como escreve, ao ler seus textos pude perceber quantos sentimentos estam englobados em poucas palavras...
Continua escrevendo! Escrever é uma terapia ótima para relaxar! Ah...e não fiquei assim! A vida está aí a sua espera! O tempo é muito curto para nos prendermos a problemas...
Um grande beijo,
Foi um prazer em conhecê-la!
Monique
Ah...quando puder acessa meu blog também e comenta: www.kamikasedoce.blogspot.com