segunda-feira, maio 07, 2007

Costa

Cada dia que passa me apetece estar lá mais tempo, quem havia de dizer que um sitio que eu quase não dava importância significa-se tanto para mim. É o tempo, a vista, mas principalmente as pessoas, são elas que em fazem ter vontade de ir lá todos os dias da semana e mesmo quando não vou o meu pensamento está nelas no que estão a fazer, onde foram, se estão a divertir. Cada vez me sinto mais perto da "família" da Costa e isso faz-me muito feliz. E isso nota-se aos olhos de todos, até quem não me vê e só fala comigo percebe o quanto aquele lugar me faz bem e que toda e qualquer depressão ou stress passam. ADORO-VOS "família"

2 comentários:

Anónimo disse...

nota-se à distancia o quanto te faz bem essa terra e essa "familia". A vida tem dessas coisas, quando menos esperamos estamos ligados de talforma a certas pessoas, que parece que ja nada faz sentido sem elas.
Fico muito feliz por te ver bem e sei que junto dessa "familia" estás bem. Mas tambem te garanto que essa "familia" ganhou bastante no novo "parente" que ganhou.
As duas panteras que eu adoro fazem uma dupla fenomenal.
TAKENIT

Girl From Mars disse...

welcome home! é sempre a dica do dia quando chegas a 'minha terra'.
fazeres parte desta 'pequena' familia reforçou os nossos laços e faz com que já faças parte dos planos. é implicito, quase um um dogma contar contigo para uma saída no fim-de-semana, para um sabado de praia, ou para uma jantarada seja em que casa for... é daquelas coisas que não se explicam, sentem-se!
kiss