quarta-feira, maio 23, 2007

O melhor aniversário de sempre

Ontem foi sem dúvida um dia muito especial, não é que não tenha já vivido dias especiais, mas este foi especial porque para além de ser o meu vigéssimo quinto aniversário, de estar com pessoas muito queridas sinto-me simplesmente muito feliz:).
Todos os meus amigos são especiais para mim e os lugares por onde passei foram especiais, mas axo que ao fim de todo este tempo de vida encontrei aquilo que todos nós procuramos, um lugar onde nos sintamos realmente bem, que os sentimos que somos queridos e que estamos acima de tudo bem com nós próprios. Obrigado "família" da Costa por me fazerem sentir assim, não tenho palavras para descrever como foi especial o meu dia de aniversário desde o primeiro minuto do dia até ao último. Adoro-vos é nestes momentos que penso que nada me falta para ser feliz :).
Filipa és uma amiga muito especial para mim, não existem palavras para descrever o que sinto por ti, és muito importante para mim, um tesourinho que procuro ter sempre ter perto de mim, nem que seja em pensamento, minha amiga de sempre e para sempre.
Rita, minha prima do coração, adoro estar contigo de fazermos karaoke e lá vai a bandeira para o caraças, de começarmos na parvoeira, lol, oh Inês quem é este Inês, lol, tás no meu coração para sempre amiga.
Joana, já disse isto mas tenho um carinho muito especial por ti, desde que começamos a nos conhecer que esse carinho tem crescido, podes contar comigo para tudo, adoro ir limpar o bar contigo, eheh, atrás do balcão só de biquini, lol, obrigado por tudo e por teres passado o dia dos meus anos comigo, porque para mim tu és uma amiga muito querida.
Gustavo, o homem não consigo parar de rir das tuas palermices, nunca vi ninguém com tanto jeito para o teatro, thanks pela vela da meia-noite, lol, ia morrendo, lol, adorei que também tivesses ontem no dia do meus anos comigo, vocês são fantásticos e o quarteto fantástico não estaria completo sem ti, não é.
Grila, fogo estava a ver que não ias almoçar comigo, visto que já não te ia ver no teu dia de anos, que no meu também não ia contar com tua presença, minha panterinha mandriona, adorei que foste connosco, amiga.
Só eu sei a emoção que senti ontem, não parei de rir e se chorei foi de felicidade. Agradeço também a todos os que me enviaram mensagens, me ligaram, que se lembraram de mim pelo menos por breves momentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não imaginas o que me comoveu ler o teu post.
Nota-se muito bem a tua felicidade e isso deixa-me a mim super feliz. lembrei-me de ti não por breves instantes mas várias vezes ao longo do dia, desejando que estivesses a ter o que merecias e o que pelos vistos tiveste.
É incrivel como uma amizade que nasceu tão torta se tenha solidificado assim. Para mim és mesmo a amiga para sempre, és um diamante que está a ser lapidado e à medida que isso vai acontecendo ficas mais especial, mais linda.
Adoro ver-te feliz , confiante e acima de tudo de bem contigo propria.
Adoro-te!!
Que vejam muitos mais dias iguais a este, de aniversario e não só.
Bjokas
TAKENIT

Anónimo disse...

poix é e se o que basta pa deixarmos alguem axim radiante é gostar inevitavelmente dexe alguem entao podes ter a certeza q o fazemos por prazer...de outra forma seria impoxivel fazeres parte desta noxa "familia"...relativamente a noxa amizade e primiskuidade lol linduh epa la ta ja é inato eh eh eh e as malukeiras fazem parte de nos estao ca dentro lol "oh ines o k é akilo?" "ai tive um casalinho...um casalinho", resta.me apenas dizer k epa pa irmos po karaoke ainda temos k treinar 1 bokadinho nao é mas pto pa safar n ta nda mal cuidado é cas cabexas a volta eh eh eh adoro.te prima do coraxao ;)

Anónimo disse...

no k me toca so tenho k dizer k as coisas mais belas sao akelas k sao sinceras,por isso eu so sei ser assim,akilo k lês nos meus olhos é akilo k deves sentir,pk é sincero,e nos meus olhos ves um sentimento puro de amizade,com mt ordinarice pelo caminho!continua com essa personalidade tao simples e sincera k continuarras a receber o meu brilho nos olhos!foi um prazar,ver te feliz!bjo gd!******* joa

Girl From Mars disse...

nhoca, ja sabes que n tens que agradecer... foi para mim um prazer (e uma honra) teres-me escolhido para partilhar o teu dia! tanto a meia noite com aquela vela especial, como o dia em si, com o rally, o almoço e todos os extras que tiveste direito e has-de ter sempre que tiveres comigo. :) sabes que mereces e não houve nada que me fizesse mais feliz nesse dia, que o teu sorriso e o teu olhar de felicidade! adoro-te sua catxorra! :D
kiss

Anónimo disse...

miuda quando é que tens tempo de actualizar isto [lol]..
jinhos enormes
TAKENIT