quarta-feira, outubro 07, 2009

....


Quando pensamos que tudo está a correr às mil maravilhas, mesmo com os pequenos percalços no caminho, deparamo-nos com um buraco bem fundo sem passagem para o outro lado. É assim que me sinto vindo do nada, ou apenas eu não queria ver, puxam-nos o tapete, tiram-nos o chão, sentimos que voltamos à estaca zero, que fizemos tudo errado e questionamo-nos porque é que ontem tudo estava bem e hoje tudo mudou. A primeira sensação foi falta de ar de não conseguir respirar, como se nos tivessem roubado o ar que respiramos, depois instala-se a dor, a confusão, não nos conseguimos concentrar em nada, parece que já nada interessa, que todas as palavras ditas são lâminas que nos cortam e nos vão ferindo lentamente.
Depois vem os sentimentos de como me deixei envolver nisto, como deixei ir tão longe, como me deixei levar, como pude iludir-me tanto, me enganar tanto e pensar que havia possibilidade de algo mais profundo a seu tempo.
Não me arrependo do que passei e fiz porque não tenho uma única recordação má, apenas queria mais, porque afinal estava mais enliada na teia da aranha do que pensei. Se antes questionava o que era gostar e amar hoje posso dizer que finalmente sei, foi é pena ter-me apercebido tarde demais... É sentir que quando a pessoa que amamos nos toca todo o nosso corpo estremesse, que ficamos com borboletas na barriga, que olhamos para a pessoa e os defeitos que ela acha ter são aquilo que mais gostamos, que o seu respirar é como uma caricia do vento, que os seus beijos nos fazem voar, levitar, esquecer o mundo e queremos mais e mais e quantos mais damos mais queremos, é o estar perto e não ser preciso dizer uma única palavra, é olhar para a pessoa e pensar que sorte tenho eu como gosto só de estar a olhar para ti para acalmar o meu coração. E desejar essa pessoa a todo o instante, querer dar-lhe prazer, pensar nela algumas vezes durante o dia, sonhar com ela, querer apenas ouvir a sua voz. É sentir o seu cheiro quando chega e quando parte, e não falo do perfume, mas do odor caracteristico de cada pessoa e que eu não acreditava ser possível sentir. É sermos companheiro, ouvirmos os seus desabafos, darmos a nossa opinião por mais diferentes que sejam, sermos cúmplices, partilharmos preocupações, pensamentos.
É pena que agora tenha que enterrar tudo isto e seguir em frente, para não ficar agarrada ao passado. E para quem sabe conseguir talvez pelo menos ser tua amiga. Eu sei que hei-de encontrar alguém que me entenda tão bem como tu, que goste ainda mais de mim do que tu, pelo que eu sou da minha maneira de ser, que vá de acordo com o meu timming, que não pense no futuro, ou pelo menos que quando pensar me veja nele.
No entanto, agradeço-te todos os momentos que passamos foram todos maravilhosos e eu acredito que podia ter dado muito certo, porque as nossas diferenças é que faziam as peças de lego encaixarem, e que apesar de termos quase sempre ideias diferentes em relação a muitas coisas no final acabávamos sempre por chegar a um consenço.
És uma pessoa maravilhosa, continuou a achar que eras o ideal para mim e acho que sempre vou achar, entendeste-me sempre como ninguém e tornaste-me uma pessoa diferente, mais aberta, com menos receios, menos inibida. Adoro-te e Amo-te e sempre vou amar-te, nem que seja de outra forma, porque sempre serás especial e muito importante para mim e tu sabes bem porquê.

Sem comentários: