quinta-feira, outubro 22, 2009

Há perguntas que têm que ser feitas...

Porque é que o homem não pensa antes de agir, antes de falar, as palavras têm um grande poder, são eternas e podem ferir mais do que os punhais. Mas todos nós as utilizamos sem se quer pensar nos estrago que pode estar a causar nos outros. Mil e uma questões já passaram e passam pela minha cabeça, porque será que quando tudo parece encaminhar-se, aparece um novo obstáculo, que nos deixa na dúvida, se estamos no caminho certo, se tomamos a decisão acertada.
Será que existem mesmo decisões certas ou erradas?, Será que devemos tomar as decisões sempre com a cabeça e não com o coração?, Porque é que é tão difícil esquecer alguém?, Porque é que as coisas acontecem? Porque é que as pessoas são tão egoístas e só pensam nelas e no seu bem estar, sem pensar no mal que podem estar a causar?, Porque é que toda a gente tem a mania de interpretar as frases que deixo no msn?, Porque é que nós não conseguimos simplesmente encerrar um capítulo e tentar começar outro?, Porque é que não deixo de pensar nas coisas que vivi, mas que me deixam triste por já não as ter e nunca mais as ter?, Porque é que apesar de todos os indícios contra eu ainda acredito que tudo pode mudar?, Como é que eu me deixei envolver tanto?
Sinto-me como uma mosca apanhada numa teia de aranha que quanto mais me envolvia mais emaranhada ficava, e agora como saio desta teia...

1 comentário:

Cláudia disse...

Adorei o que escreveste! Corresponde 101% aquilo que sou e ás dúvidas que tenho...