sexta-feira, fevereiro 19, 2010

AMO-TE

É talvez das palavras mais dificeis de dizer. Porque tem muito peso, tem que ser sentida, tem de vir de dentro. Quando me perguntava o que era, como é que se sente, nunca o soube explicar. Realmente não tem o que saber, quando amamos damos tudo de nós entregamos o nosso coração nas mãos da outra pessoa. Depositamos nela toda a nossa confiança, fazemos tudo para estar perto, mesmo que esse perto seja "longe", mas o simples facto de olharmos para a pessoa amada é como se todo o nosso mundo fizesse sentido, ela alegra o nosso dia, ganhamos uma luz, uma luz especial. E quando somos tocados pela pessoa amada é como se todo o nosso corpo vibrasse, ficasse em total descontrolo. E quando ela se aproxima mesmo pertinho, o nosso coração pára, ficamos sem ar, sem controlo dos nossos sentidos por uma fracção de segundos. Pelo menos é assim que eu sinto. Posso já ter gostado e me apaixonado por alguns rapazes antes de ti, mas só tu me fazes sentir assimeu nunca me senti assim antes.
Se ainda acredito que tudo pode mudar? O meu coração sim, aliás ele suplica e chama por ti, todos os dias, todas as horas, todos os minutos. A minha mente diz-me que não que está na hora de arrumar as botas, que isto pode ser um fardo demasiado grande para suportar. Que o sofrimento em silêncio é penoso e que o tentar camuflar esse mesmo sofrimento está a fazer com me afaste dos pilares da minha vida.
Sei e acredito que há muito mais do que amizade da tua parte, não sei se chega a ser amor, mas temos tudo para dar certo, todos os ingredientes estão lá, a cumplicidade, a confiança, o carinho, o desejo,... será que não vale a apena apostares? Será que já me enfiastes na secção amizade e pronto?
Posso acreditar já com muito menos força que antes, porque o tempo vai passando e não vejo nada, pelo menos desde aquelas vezes que tivemos juntos, principalmente as de Janeiro. Ninguém se comporta daquela maneira se não há outro sentimento para além da amizade, a forma como olhaste para mim, o meu corpo, a tua necessidade de me tocar,... Se vale a pena todo este sacrificio? Valerá se tu voltares para mim. Se me amares. Se isso não acontecer, por obra do destino, nem a amizade resistirá, porque longe da vista longe do coração. Até lá, até ao dia em que eu diga basta irei lutar com todas as minhas armas, com todo o meu empenho, por mais doloroso que seja, por mais pantanoso que seja o caminho, por mais lágrimas que chore, depois então poderei dizer que fiz tudo por tudo para que este Amor vence-se.
Toma o meu coração é teu! AMO-TE MÁRCIO.

Sem comentários: