quarta-feira, maio 19, 2010

Para a frente é o caminho

O tempo não volta atrás e as coisas não mudam do dia para a noite. Tenho que aprender a aceitar o que aconteceu e guardar apenas as boas recordações, até porque más não há. Serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar e coragem para mudar aquilo que posso.
Visto que não consegui alterar a situação e que só me resta no futuro ser tua amiga, que assim seja. Não vou mais iludir-me com chamadas que não atendo, mensagens que não respondo, nem de saber de ti, mesmo sem perguntar, pelo meu irmão, o que me custa, pois fico a saber que sais com esta e aquela, falas desta e daquela e depois ainda tens a lata de perguntar o que vou fazer no meu aniversário, para onde vou, para quê? para apareceres e levares a amiguinha, pronto lá estão os ciúmes a falarem mais alto, mas também tenho direito, afinal acabaste comigo com a desculpa que não querias ter um relacionamento, nem te queiras envolver com ninguém. Não que sair com alguém ou levar a um baile seja um dos dois, mas pode ser o inicio de algo...
A coisa que mais desejava era que tu tivesses lá, mas não como amigo. Por isso assim prefiro que não estejas. E por mais que tente colmatar a tua falta rodeando-me de amigos e pessoas que gostam de mim, nada faz com que este vazio desapareça, mas começo a achar que já nem tu o conseguirias fazer.
Se é este o caminho que tenho que percorrer para encontrar o amor ,que assim seja, choro que nem uma desalmada, fico triste o tempo necessário, por mais que isso não faça parte do meu feitio.
É preciso aceitar que nem tudo corre como queremos, que não temos o poder de modificar as coisas, até temo,s mas só aquelas que dependem das nossas acções e não dos outros.
E sei que ainda vou ficar a pensar se me vais telefonar a dar os parabéns ,ou se te vais ficar pela mensagem, ou ainda se não vais dizer nada magoado por não te convidar. Logo verei no dia 22, que vou levar o dia todo à espera desse contacto...

Sem comentários: