quarta-feira, abril 07, 2010

Acabou

Tal como suspeitava voltaste a dar sinal de vida, mas a raiva que sinto é tanta que se estivesse à minha frente serias um verdadeiro saco de pancada para mim. Egoista, Egoista, Egoista, Cobarde, Cobarde. Chega de fazeres de mim tua marionete, chega de sofrer, de ser magoada, vai procurar quem te ature essa tua indecisão, essa tua dependência, essa possessão. Se me deixei ser levada até aqui é porque me iludiste mesmo bem, deve-te ter sabido mesmo bem teres tido os carinhos né? E sempre sem pensares no estrago que andavas a fazer. Como sofreste o pão que o diabo amassou com a outra agora vieste fazer a mesma coisa comigo. Não vou mais falar contigo, nem quero saber de ti. Pode ser que um dia eu me esqueça o que andaste a fazer. Conseguiste ser pior que o outro sem dúvida. Parabéns.

Sem comentários: