terça-feira, fevereiro 22, 2011

Há dias assim...

Ultimamente não me apetece fazer nada, lol mas neste caso nem é propriamente uma coisa má, acho que estou numa tentativa de abrandamento da constante velocidade em que tento levar a vida. acho que em grande parte é porque me sinto mais leve, segura e confiante, mais equilibrada por isso posso dar-me ao luxo de não querer fazer nada porque nenhum pensamento avassalador me vai perturbar.
Também não me apetece falar com algumas pessoas, tenho o péssimo feitio de que tudo o que é demais enjoa, por isso talvez até a coisa seja mal vista e até mesmo mal interpretada, mas corro esse risco, elevaram-me o ego, são super queridos, mas agora fartei, será possível...
Acho que estou em pleno direito de decidir com quem quero falar ou não. Acho que finalmente também me faz falta o silêncio. Se calhar estou a usar algumas pessoas, usurpando delas apenas aquilo que quero, palavras doces, que me encham o ego e me elevem a alma, é errado, mas todos nós precisamos de vez enquando. Claro que quando a esmola é muita o pobre desconfia e no meu caso também enjoa.
Não há paciência para constantemente receber-se 10 vídeos do youtube com musicas lamechas, nem para tanta vontade de alguém me conhecer, nem para todos os dias puxar conversa, preciso de uma pausa ehehe.
No outro dia vi um filme que já tinha visto "Ele não está assim tão interessado", na outra vez não achei nada de especial, mas desta vez tirei muitas conclusões que me irão de certeza ser úteis pelo caminho. Uma coisa é certa quando estão interessados são umas melgas, uma coisa mesmo melosa, se estivermos a fim a coisa ainda passa e até achamos piada agora quando não estamos para ai viradas haja paciência. O mesmo se processa no inverso, com eles. É mesmo assim não há nada a fazer lolol, até tem a sua certa piada, visto agora de uma perspectiva diferente.
Bem não sei quanto tempo vai durar esta inércia, mas que até sabe bem sabe, podia estar deprimida, mas não apenas aprendi a lidar com o tempo e com o que faço com ele de forma diferente, mas sempre com divertimento e junto dos que mais gosto.
Cada vez que penso que levei um domingo todo deitada ou sentada no sofá sem fazer nada, nem me reconheço, mas os neuróniozinhos andam cansaditos e precisam de descanso de vez enquanto tadinhos (será que fui apanhada pela doença dos inhos e dos itos socorro).
Acho que hoje vou deixá-los bloqueados novamente preciso de férias, ehehe. Fala-se neles e lá aparecem,...pelo menos podia ser alguém que me dissesse alguma coisa, mas não nada que seca. 
Malditas borboletas que teimam em não aparecer lolol no umbigo lolol. Bem quando aparecerem até fazem buraco ehehe.
Sim, acredito no amor, qual é o mal, se não acredita-se acho que seria uma infeliz, existe eu sei que sim, basta deixarmo-nos levar, não pensar muito, confiar e acreditar que ele anda por ai, sim muitos desgostos podemos ter, mas pelo menos amamos e fomos amados, isso só por sim não será bom?
Eu estou pronta para o second round, eheh. Venha ele ;) 
Até lá vou preparando o espírito e alma e conhecendo pessoas novas, imprimindo movimento à vida, acreditando sempre que my time is coming.

Sem comentários: