quinta-feira, março 10, 2011

1 ano...

Pois é quem diria, já passou um ano desde que dei este passo, que tornei um dos meus sonhos realidade, claro que para ele estar totalmente completo só me falta ir para lá viver, mas tudo a seu tempo, e a data já está marcada e isso para mim é ponto assente. Aos poucos tenho tornado o meu "ninho" o meu espaço, tudo é pensado ao detalhe, para que cada divisão reflicta a minha pessoa. 
Adoro quando levo lá os meus amigos e pessoas de quem gosto e nem se esforçam por fingir que não gostam da casa porque todos acham giríssima, é a minha casinha de bonecas, feita à minha imagem que aos poucos está a ficar composta, pouca coisa me falta, talvez neste momento apenas uma essencial, pelo menos para mim, senão morro de tédio, lol, uma TV. Afinal tenho que ver as minhas séries e o Biggest Loser no tempo que me sobra (que normalmente não é muito, visto que tento sempre preenchê-lo, com a dança e outras actividades físicas, à que descomprimir de 8 horas sentada em frente a um pc). 
Às vezes gostava de ser rica porque assim já estava lá a viver e não me tinha que preocupar em juntar dinheiro para comprar isto ou aquilo, mas também qual era a piada, assim aprecio tudo o que compro com mais valor, seja um descascador, um balde do lixo, um móvel e tudo escolhido a preceito e as promoções são, sempre que possível, aproveitadas, tem que ser que este mar não está para peixe ;).
Ainda estou no limo, não sei se me apetece ir já para lá rapidamente, ou se ir fazendo a transição por fases, esta cabeça não pára, como sempre, mas acho que provavelmente de forma gradual será melhor. Acho que finalmente começo a ansiar pelo meu espaço, a sentir a necessidade de finalmente só, tomar as rédeas na sua totalidade, nada me assusta, venham os desafios estou preparada, eheh, afinal sou uma sobrevivente, uma guerreira nata, sei bem o que quero e pretendo, mais certezas que isso é impossível, independentemente do tempo que leve e dos caminhos que possa encontrar, por mais turvos que possam ser. Uma coisa é certa não vale a pena desesperar antes de tempo, porque mais cedo ou mais tarde aquilo que é nosso vem ter connosco, desde que nós nos esforcemos para tal.

Sem comentários: