sexta-feira, março 11, 2011

Atire-se!

O 2 de Paus emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento específico de sua vida, Inês, sugerindo que novos desafios brotarão em sua existência. Você poderá até ficar com um pouco de medo de topar a parada, mas o recomendável é que você vá pelas trilhas que não lhe parecerem fáceis e cômodas. Atire-se, arrisque-se, faça valer sua confiança em si! Quanto mais empolgação você transmitir, mais conquistará corações, mais convencerá as pessoas que você deseja convencer. É tudo uma questão de acreditar mais em si mesmo e não deixar que críticas “joguem areia” em suas idéias e movimentos.
Conselho: Para o alto e avante!

É mesmo este o caminho :), ontem fui convidada para fazer parte da assembleia de sócios de uma das associações sem fins lucrativos com que mais me identifico e da qual quero fazer parte integrante, é claro que fiquei super orgulhosa de se terem lembrado de mim e me terem feito o convite, sei que vai exigir mais da minha parte, mas não me importo, sei que vou a caminho daquilo que mais desejo, independentemente do tempo que possa levar eu sei que chegarei lá.

Sem comentários: