quinta-feira, março 11, 2010

10 de Março e a realização de um sonho

Esperei tanto por isto, que parecia que não iria acontecer, finalmente realizei um sonho que já tenho alimentado há muito tempo, pelos menos uns 3 anos. Sempre que podia para preencher o tempo ia vendo casas na net para alimentar o sonho de um dia ter o meu espaço, não que precisa-se até porque a minha relação com os meus pais é maravilhosa tomara muitos terem uma relação assim. Mas porque com o avançar da idade se impunha que encontra-se o meu ninho, todos os meus amigos já saíram de casa, menos eu.
Apareceu uma oportunidade, um amor à primeira vista, assim que a vi que disse que havia de ser minha e assim foi, o caminho foi muito difícil, cheguei a ponderar desistir e tudo, mas como quando se fecha uma porta abra-se sempre uma janela eu aproveitei a janela, fiz uma gestão de todas a economias e lancei-me a esta aventura.
Deveria estar radiante, super feliz, sim estou feliz mas a minha luz ainda está muito apagada. Aos poucos eu sei que a irei recuperar novamente. O coração está cheio de costuras, mas há-de sobreviver, porque se sobrevivi até aqui também irei sobreviver daqui a diante. Às vezes sinto mesmo um aperto bem grande no peito, mas aguento e vou avançando um passo de cada vez e quando der conta já te esqueci, fazes parte do passado e pouca ou nenhuma significância terás para mim. Até porque alguém que se comporta desta forma não merece consideração nem o meu amor, carinho ou amizade. A tua falta de coragem e infantilidade irão custar-te caro, eu posso ainda estar a sangrar por dentro, mas sei que fiz tudo, dei-te tudo, dei o meu melhor, nunca agi de forma incorrecta contigo, já tu não poderei dizer o mesmo.
E a vida é assim não se pode ganhar tudo não é,? ganha-se umas coisas e perde-se outras, ganhei uma casa perdi um amor, um amigo. E como não fui eu que tomei esta opção e que apesar de que não devia ter feito ainda fui atrás, pedi até desculpa se anda a comportar-me de forma bruta, mas tu nada, este teu silêncio e corte acaba por facilitar a minha vida não é?, não nos iremos falar mais, mais facilmente te irei esquecer, mas também juro que a imagem com que fico de ti não é a melhor, nem sei se o meu respeito tu mereces.
E não irei atrás de ti como das outras vezes, se é o fim de tudo, que seja, eu aguento, tenho amigos verdadeiros que me adoram e que me vão ajudar a ultrapassar tudo, eles sempre tiveram lá para mim, nos bons e nos maus momentos, nunca me faltaram.
Se ficas contente por eu estar feliz com a minha casinha, não me interessa, cheira-me a hipocrisia da parte de alguém que sem ter razão aparente cortou relações comigo.
Agora vou é tratar de viver mais para mim, de ir decorando e preparando a minha casinha para que para daqui a um ano estar lá a morar.
Enquanto que de ti daqui a um ano espero já nem ter rasto, serás apenas mais uma pessoa que passou pela minha vida e que deixou alguns bons momentos.
Aliás para ti só tenho uma coisa a dizer: "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)

Sem comentários: