quinta-feira, março 04, 2010

Mais um dia negro

Hoje foi mais um daqueles dias em que mais valia não ter acordado de manhã ,o dia estava cinzento e chuvoso e eu mal advinhava o que estava para vir. Vieste falar comigo no MSN, não te recebi se calhar do melhor modo, mas estou tão magoada que já nem sei distinguir ou saber como devo estar com toda esta situação. Disseste que deviamos deixar de nos falar pelo menos por este meio, será que querias dizer que nos devemos afastar definitivamente? Não nos deviamos falar mais? Porquê isto agora? Tentei ligar-te e nem sei se não quisseste atender ou se não estavas perto do telemóvel. Começo a acreditar que não quisseste atender... Não estou nada bem, sinto uma dor que nem sei explicar, não te consigo arrancar assim da minha vida por mais que queira. Se calhar as minhas amigas têm razão sou um fantoche nas tuas mãos. E porque me queres afastar? Tens medo, há outra, pessoa,... Não te entendo mesmo por mais que tente e que te ame. 
Tudo mudou novamente e eu para variar nem sei porquê. Estás mais frio, distante, evitas estar comigo sozinho, está cada vez mais distante do Márcio que eu conheci a alguns meses atrás. Divertido, que queria estar comigo independentemente de ser acompanhado ou sozinho, que está lá pelo menos de corpo e alma, que eu sabia que me ouvia e que me compreendia, que me dava concelhos e carinhos, que fazia a minha luz sobressair, me fazia rir, me sentir feliz, e já nem falo de quando namoramos, mas quando as coisas pareciam estar a melhorar. 
Sem dúvida que para mim passar o dia dos namorados com os ex-namorado, mas que ainda amamos não é nada fácil, e desde ai que me tenho sentido estranha, mexida e a tua atitude também mudou, mas porquê? Não tens razão para seres assim tão brusco, eu sempre te dei tudo de mim, o melhor de mim, se calhar o problema foi mesmo esse. Para variar sinto-me perdida, triste, infeliz, tens esse dom de apagar a minha luz e é assim que eu me sinto, apagada. 
Esperei o dia todo que retornasses os telefonemas e nada. Pelos vistos isto será mesmo o princípio do fim, do fim de nós. Provavelmente a única ligação que ainda irá existir será através do meu irmão, por lá tudo começou por lá tudo irá terminar. Apesar de eu não estar ainda preparada para te dizer adeus. 
Como é que deixámos as coisas chegar a este ponto? Vou esperar que o tempo determine o nosso futuro seja ele qual for. Não posso mesmo fazer mais nada. Ir atrás de ti seria humilhar-me e expor-me demasiado, eu tentei contactar-te tu não quisseste atender, tás em teu pleno direito, assim como estás em pleno direito de não falares mais comigo. Está nas tuas mãos, aliás sempre esteve, eu apenas demostrei que estava disponível.

Sem comentários: