segunda-feira, março 01, 2010

O comboio não pára

Nunca é tarde para redefinirmos a nossa rota, os nossos objectivos e metas. Neste momento estou a precisar de acima de tudo ter tempo para mim, voltar-me mais para mim, pensar mais em mim. Sei que ainda não estou preparada para desistir, vou deixar as coisas andarem, não vou é insistir mais, não te vou procurar mais, nem te pressionar mais. Estou cansada, de correr atrás, de esperar que a tua atitude mude, se este for o caminho para o esquecer, melhor que seja então, até porque se ele não veio atrás antes, também não virá agora.
A vida é um comboio que não pára, alguém me disse, pessoas entram outras saiem. E não as podemos prender se elas não querem ir nesse comboio connosco. Que assim seja. Decidi que não vou mais procurar-te. Que preciso de me afastar de ti, porque das últimas vezes não me senti muito bem, acho que até o meu organismo já reage a esse mal estar, apagas a minha luz é como se eu ficasse na escuridão, como e que é possível que alguém que nos fez iluminar e irradiar tanta luz nos possa também apagar. Tenho que aprender a olhar mais para mim e menos para os outros, por mais que isso os magoe. É comigo que me devo preocupar, porque eu sou a pessoa mais importante. Mas pelos vistos foi preciso alguém que me é muito querido me dar mesmo na cabeça e fazer-me abrir os olhos.

Sem comentários: